Blog do Portal dos Casamentos

5 tradições que pode alterar

Wedding dresses 1485984 960 720

O casamento é uma cerimónia muito especial, íntima e que celebra o amor do casal. Muitas noivas, desde cedo, idealizam o dia do seu casamento mas, ao longo do tempo, aquilo que pensaram pode deixar de fazer sentido e o que se pretende é um casamento que seja a cara dos noivos. Por essa razão, o Portal dos Casamentos deixa-lhe 5 sugestões de twists que pode dar a algumas tradições.

1. Vestido branco comprido
Que tal arriscar num vestido curto ou num vestido branco com apontamentos noutra cor?

blog image

2. Véu
Já são muitas as noivas que decidem excluir o véu da sua indumentária. Mas isso não significa que não possa usar, por exemplo, uma coroa de flores ou com brilhantes para o substituir.

blog image

3. A tradicional música de entrada da noiva
Para os noivos que gostam de ir mais além e que querem que o seu casamento seja tudo menos tradicional: troque a música de entrada da noiva para uma do vosso agrado ou peça a um dos convidados que tenha talento para a música para ficar encarregue deste aspeto.

blog image

4. As alianças dos noivos devem ser idênticas
Não é por serem um casal que tudo deve ser o mesmo. Os vossos gostos no que toca às alianças podem ser diferentes e não é preciso discutir por causa disso. A solução? Optem por alianças diferentes que façam o vosso estilo.

blog image

5. Os convidados devem ser divididos por lado da noiva/ noivo
Nada mais old school. O casamento significa a união do casal e, portanto, das respetivas famílias. Assim, porque não juntar os dois lados na mesma mesa? Além de ser mais divertido, é uma ótima forma de todos se conhecerem.


Encontre aqui os fornecedores ideais para o seu casamento
Pedido de Orçamento Gratuito

Ver mais artigos
Les cookies assurent le bon fonctionnement de nos services. En utilisant ces derniers, vous acceptez l'utilisation des cookies. En savoir plus